Trocas e devoluções:

As condições e termos seguintes são apenas aplicáveis em compras realizadas nesta Loja Online.

 Direito de livre revogação

O Cliente poderá devolver um artigo adquirido através da Loja Online sempre que o pretenda, designadamente se não gostar dele ou o mesmo não estiver de acordo com as suas expetativas, ou para efeitos de troca quando as medidas do mesmo não forem as adequadas, no prazo de 14 dias. Em qualquer caso desde que o artigo se encontre em devidas condições de utilização. O direito de livre resolução não inclui, no entanto, bens confecionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados, e os demais casos excluídos nos termos do artigo 17.º decreto de Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro.

Será suficiente uma comunicação do Cliente à Mini-Me, através do email ola@mini-me.pt, comunicando o exercício do direito de livre resolução antes do termo do prazo de resolução de 14 dias.

O Cliente deverá seguir o procedimento indicado pela Mini-Me em resposta à comunicação de livre resolução e quaisquer custos decorrentes da devolução dos produtos são suportados pelo Cliente. Em particular, o Cliente suportará na íntegra os custos de devolução dos artigos em caso de exercício do direito de livre resolução do contrato. No caso da devolução de bens que, pela sua natureza, não possam ter sido expedidos pela Mini-Me por correio, o Utilizador deverá ainda suportar custos de envio da Mini-Me que constam da tabela de custo de expedição de encomendas.

Os artigos terão de ser devolvidos na embalagem original com selos, etiquetas, fitas e quaisquer outros elementos do artigo, embalagem ou apresentação intactos, sob pena de não aceitarmos a troca/devolução.

  • Os artigos deverão encontrar-se em perfeitas condições, tal como foram enviados, com a caixa/embalagem, as etiquetas originais e com a respetiva fatura;
  • Todo o material/embalagem que transporta a encomenda terá de ser devolvido;
  • Os artigos não poderão apresentar sinais de uso ou terem sido de alguma forma alterados (lavados, costurados, cortados, partidos, danificados, etc.
  • Artigos de higiene pessoal depois de abertos não poderão ser devolvidos (exemplo: chupetas, escovas de dentes).

Mal o artigo seja recebido e depois de verificado que o mesmo se encontra em perfeitas condições, devolveremos o valor do produto pelo mesmo método de pagamento utilizado ou por transferência bancária. Artigos em promoção serão reembolsados em Voucher.

Os custos de envios são da responsabilidade do Cliente, salvo se o erro ou defeito seja nosso.