Todos os artigos adquiridos na Mini-Me poderão ser devolvidos e reembolsados, sempre que o cliente solicite a devolução ou troca até 14 dias após a data de receção da encomenda, e desde que esses artigos respeitem os seguintes critérios:

  • Os artigos deverão encontrar-se em perfeitas condições, tal como foram enviados, com a caixa/embalagem, as etiquetas originais e com a respetiva fatura;
  • Todo o material/embalagem que transporta a encomenda terá de ser devolvido;
  • Os artigos não poderão apresentar sinais de uso ou terem sido de alguma forma alterados (lavados, costurados, cortados, partidos, danificados, etc.)
  • Artigos de higiene pessoal depois de abertos não poderão ser devolvidos (exemplo: chupetas, escovas de dentes).

Caso algum dos pressupostos acima não se verifique, a Mini-Me reserva-se o direito de não aceitar a devolução em causa.

Não reembolsamos os portes de envio, apenas o valor dos produtos a devolver.

A Mini-Me apenas se responsabiliza pelos portes de devolução, caso o motivo da devolução lhe seja imputável, como por exemplo: se o artigo tiver defeito ou estiver danificado, dispondo o cliente de um prazo máximo de 30 dias para efectuar a devolução. No entanto, se o cliente pretender devolver o(s) artigo(s) por outro motivo, o valor dos portes ficará a seu cargo.

Se pretende efetuar uma troca de um artigo, deverá fazer a devolução do artigo e, de seguida, efetuar uma nova compra.

Para trocar ou devolver um artigo, deverá enviar um email para ola@mini-me.pt com a informação acerca dos artigos que pretende devolver e colocar a sua identificação na embalagem onde colocar os artigos.

O envio do(s) artigo(s) a devolver para as nossas instalações e os respetivos custos associados são da responsabilidade do cliente.

Recomendamos que os artigos sejam enviados em correio registado, não se responsabilizando a Mini-Me por eventuais extravios e não aceitando envios à cobrança.

Após avaliação do estado dos artigos e verificando-se os pressupostos acima indicados, a Mini-Me procederá ao reembolso no prazo máximo de 10 dias, através do mesmo meio de pagamento sempre que possível ou por outro alternativo.

O direito de livre resolução não é aplicável a produtos de higiene pessoais, tais como chupetas, escovas de dentes, entre outros, após abertura da caixa